Missão
Proporcionar aos clientes segurança e comodidade, conforto e praticidade, beleza e qualidade
Visão
Levar a tecnologia e o conhecimento adquirido de outros mercados, tirando o cliente, do comum, mostrando que há alternativas.Valores
• Ética
Ações, falam mais do que palavras! A avaliação de uma empresa, tem muito de seu julgamento, não pelo prometido, e sim pelo realizado.
Devido a esse conhecimento, o sustentáculo de nossa existência, são as relações humanas, que refletem nas organizações parceiras e cria em cada colaborador a responsabilidade social, respeito a vida e ao planeta, sabendo que outros virão.
• Credibilidade
O que impulsiona a GUARUPORTAS, e tem aberto horizontes não imaginados, é a pontualidade, qualidade e segurança, é sermos íntegros na execução dos contratos acordados.
• Excelência
O motivo de produzir, planejar, criar, buscar renova a cada dia, só tem razão de ser, diante do bem estar do ser humano.
Nunca, nunca pensando em “justificar o fim, pelos meios”, ou a qualquer preço.
Quando somos contratados, os nossos clientes têm a certeza, não de estar comprando preço, mas qualidade, conforto, durabilidade, os valores aqui imbuídos, sem o qual não seríamos uma das maiores empresas do ramo.
Certificados
Politica para tratamento das reclamações.
A Guaruportas portas automáticas Ltda.EPP, empresa fabricante de Portas de enrolar de aço automático, situado na Cidade de Guarulhos, reconhece a situação de nossos clientes para continuidade de nosso negócio. Desta forma valorizamos e damos importância em estabelecer um bom relacionamento que atende eficazmente as reclamações apresentadas por Nossos clientes, consumidores e organismos fiscalizadores com prometendo-se:
- • A Considerar e dar o efetivo tratamento às reclamações de seus clientes;
- • Atender a legislação, aos regulamentos técnicos e acordos assumidos, aplicáveis de maneira compulsória ou por livre iniciativa, aos aspectos relacionados à venda de Portas de enrolar automática.
- • Responder ao INMETRO qualquer reclamação que o mesmo tenha recebido e no prazo por ele estabelecido.
- • Registrar, analisar e dar o efetivo tratamento as reclamações recebidas.
- • Capacitar nossos colaboradores a atenderem as necessidades de nossos clientes atendendo a legislação vigente;
- • Informar ao reclamante sobre o recebimento, tratamento, prazo para solucionar o problema e o prazo de conclusão do processo.
- • Analisar criticamente o resultado das estatísticas de reclamações recebidas e estabelecer ações corretivas e/ou oportunidade de melhoria.
Manuais
Manual Completo de Utilização das Portas da Guaruportas:
Baixe o manual clicando no link abaixo.
Manual Completo - Guarupotas